Caseiro KFC – Kentucky Fried Chicken

2013-01-14 22.43.05Como parte do meu trabalho como embaixador da marca e chef gosto de América, eu desenvolver receitas que são tipicamente americanas e dar aulas de culinária em Madrid e Espanha. Cada semana ou duas (dependendo da época) nós mudá-los para dar a todos a oportunidade de provar muitas variedades de sabores e aromas que só podem ser capturados por um país repleto de uma história que se baseia a União dos povos e das Nações.

Nota pessoal: eu sou canadense… Às vezes acho irônico que eu iria estar a promover nossos vizinhos ao sul. Mas, meu objetivo, aqui e na vida, é explorar todos os países, sua cozinha e sua história (que é uma grande razão por que deixou o Canadá há 11 anos e têm sido desde então a viver na Europa)… Mas como os EUA, o Canadá é outro país rico em tradições que se originou com os seus imigrantes e história.  

Screen Shot 2013-01-19 at 9.19.40 PM
Aceitará americano Greencard

Sério, gente… muitos pensam que o Canadá e os EUA são o mesmo, mas realmente – há muitas diferenças. Especialmente nas culinárias locais.

Tema de classe desta semana foi (é) Southern Comfort Food, em honra de Martin Luther King (que tem aniversário foi de 15 de Janeiro, mas será comemorado nesta terceira segunda-feira de janeiro – 21 de Janeiro).

Esta primeira receita é o que me fez lutar meu caminho entre a mesa de jantar para mais. Eu não podia acreditar o quão bom minha versão caseira do que era. (Se você concorda, por favor me avise, adicionando um amável comentário abaixo).

A receita: Col. Sanders Finger Lickin ' bom Kentucky Fried Chicken. É isso mesmo! A mais emblemática de fast foods em sua própria casa, gente! Você pode acreditar? Nos últimos 11 anos, eu nunca vi um KFC na Europa… no ano passado, eles começaram aparecendo, e eu não pude resistir à tentação…  Eu fui em vários sites, vídeos do youtube sem fim observado, (a maioria deles basicamente apenas mergulhando seu frango na farinha de trigo), e então eu encontrei esta um receita em about.com de um cara que nomeia-se o tempero, guru… Ele diz que ele reverso projetado a receita (o que isso significa, mas parece-me muito mais trabalho do que eu estou disposto a fazer) e ele postou sua receita. Eu tentei e muito sinceramente, eu achei que fosse um pouco demasiado trabalho e então, adaptei a receita para aqueles de vocês, como eu, que tenho trabalho, filhos, uma casa, um cão e outras coisas que mantê-lo ocupado demais para passar horas na cozinha para uma única refeição… Plus – I substituiu quase todas as 11 secretas ervas e especiarias com uma versão regular que pode ser encontrado em qualquer lugar do mundo. (Se você não pode encontrá-lo, e-mail me at carla [at] chefcarla dot com, e eu vou te dar algumas lojas de especiarias online grande que vendem e enviar em qualquer lugar do planeta).

2013-01-14 21.13.292013-01-14 21.14.31

Eu testei a receita com 30 dos meus alunos, hoje (30 outro na terça-feira e haverá outro 40 em fevereiro)… Como eu limpo rapidamente e configurar para minha próxima receita (Bourbon Pecan Pie que é minha próxima postagem), eu ouvi as pessoas dizendo: "Oh meu Deus, é apenas como a coisa real!". Fiquei muito feliz.

2013-01-14 22.32.41

É uma receita deliciosa e eu tenho certeza que se você torná-lo uma vez… você estará fazendo isso repetidamente.

Alerta de divulgação! Quando minha classe foi Postado e aberto para o registro, na semana passada, mais de 80 pessoas se inscreveram nas primeiras 24 horas para os 25 pontos tínhamos disponível. O que era ainda mais incrível para mim é que, com o pedido de um local, vieram muitos agradecimentos pessoais e amáveis comentários sobre meu estilo de ensino. Estou tão agradecido e chocado!.  Obrigado, obrigado, obrigado!

Caseiro KFC – Kentucky Fried Chicken

Tipo de receita: Prato principal
Cozinha: Americana
Autor: Carla M. Jones
Tempo de preparação:
Cozinhe o tempo:
Tempo total:
Serve: 6
Já desejou que você poderia ter a delícia do KFC sem todos os aditivos do restaurante de Fast Food? Esta é a receita para você. Fácil, delicioso… você estará fazendo isso novamente e novamente.
Ingredientes
  • 1 frango inteiro ou coxinhas de 10-12 (com pele)
  • 4 colher de chá de sal de pipoca (sal forte funciona também)
  • 1 1/2 colher de chá de leite em pó
  • 1 colher de chá de pó de merengue (claras de ovo secas)
  • 1 colher de chá de sal de alho
  • 2 xícaras de farinha branca lisa
  • 3 ovos (batidos e peneirada para remover a membrana do ovo)
  • 1 colher de chá de cada um dos seguintes 11 ervas e especiarias:
  • pimenta
  • pimenta branca
  • sálvia seca
  • coentro moído
  • gengibre
  • cardamomo moído
  • Chili em pó
  • Todas as especiarias (ou pimenta jamaicana. Se você não pode encontrá-lo, substituir-se com canela em pó 1/3, 1/3 terra noz-moscada e cravo de terra de 1/3)
  • manjericão seco
  • terreno de noz-moscada
  • caviar de baunilha (pasta de baunilha também vai fazer)
  • 3-4 copos (700grs) de Crisco (você também pode usar óleos vegetais como canola ou milho)
Instruções
  1. Misture as 11 ervas e temperos em um ziplock gian de volta
  2. Misture bem e certifique-se de remover e aglomerados (causados pela baunilha)
  3. Adicione a farinha, o pó de merengue, moinho em pó, sal e sal de alho
  4. Selar o saco e agite bem até ficar bem misturado
  5. Em uma tigela, bata os ovos e peneira-los em uma tigela grande o suficiente para mergulhar os pedaços de frango
  6. * Peneirar os ovos irá assegurar que a membrana de muco do ovo é removida, portanto, tornando o ovo mais liquidy e fácil de usar como lavagem do ovo.
  7. Se utilizar um frango inteiro, corte o frango em 8 pedaços, usando tesouras de cozinha.
  8. Mergulhe os pedaços de frango no ovo, um por um, garantindo que eles têm sido completamente cobertos de ovo e coloque no saco de especiarias ziplock.
  9. Você pode colocar 3-4 pedaços de frango no saco de cada vez.
  10. Selar o saco e agite até que todas as peças são devidamente cobertas com a mistura de farinha temperada.
  11. Coloque em um prato e repita com os restantes pedaços de frango
  12. Uma vez que todas as peças têm sido enfarinhadas, repetir uma vez, ovo e farinha passos a fim de dar-lhes um segundo revestimento para dar-lhes crispiness extra.
  13. Aqueça o Crisco (ou óleo) em uma frigideira profunda. O óleo deve estar quente. Para testar, adicione uma pitada de farinha. Se ele chia, pronto.
  14. Cuidadosamente Coloque os pedaços de frango no óleo. Use um bom par de pinças para evitar queimaduras e salpicos.
  15. Não frite muitos pedaços de frango de uma só vez ou vai mudar a temperatura do óleo.
  16. Dependendo do tamanho dos pedaços de frango, pode demorar entre 10 e 20 minutos de cozimento adequado. (verifique, inserindo uma faca ao lado do osso. Sucos devem executar claros)

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quick Security Question: *

Close

Loading ...

Sorry :(

Can't connect ... Please try again later.