Começando com pão de aveia

SONY DSCQuando eu era criança crescer em Montreal, eu e minha irmã foram selecionados para freqüentar uma escola especial. Era um programa que começou a introduzir a música às crianças de todo o Montreal. 6 anos de idade (grau 1) nas escolas públicas teve um teste especial "orelha" para medir sua acuidade musical e talento natural. Eu e o meu amigo foram os únicos da nossa escola em ser aceite. Minha irmã fez, também, quatro anos mais tarde. Na escola elementar Le Plateau, comecei meu caso de amor com a música, aprendendo tudo de coral cantando para violino, piano, orquestra tocando, a performance no palco… Música assumiu mais horas no dia então a parte académica (que também tivemos que acompanhar). Nós éramos apenas crianças, mas trabalho duro, a importância de praticar e auto-disciplina foram instiladas em nós. Em muitos aspectos, não tínhamos a mesma infância despreocupada desfrutar da maioria das crianças, mas eu amei isso!  Música era tudo para mim!  Música era como oxigênio. Não poderia viver sem ele.

Esta sou eu e minha irmã mais nova.

Desde que isto não era uma escola regular neighboorhood, tivemos que tomar o ônibus da escola todas as manhãs. Nosso ônibus estava em frente a uma pequena padaria velha. Ainda me lembro do olhar dela – tão despretensioso – passei nada sobre a decoração. Tudo era branco lavado: não porque era todos pintados de branco, mas sim porque tudo tinha sido clareado pelo fluxo constante de ser polvilhado de farinha, medido, amassada…  A padaria era na esquina da casa dos meus avós. Meu avô se levantou todas as manhãs às 07 comprar pão fresco e minha avó faria estes brindes caseiros grossos no forno para pequeno-almoço: meu sempre teria espalhado com uma espessa camada de Extra suave manteiga de amendoim (Mmmm! meu favorito). O cheiro de café fresco, torradas levemente queimada e amendoim ainda toque meu coração – reta me trazendo de volta para minhas manhãs de infância gasto com contas pop do meu avô, quizzes, história e Geografia e voz doce da minha avó, falando comigo, seus dedos acariciando a nuca.

babyme
Querido eu e minha avó um verão em Platsburgh, NY

Após café da manhã, eu iria vestir como uma futura astronauta (Canadian invernos são frios. Brrrr!).  Meu avô que me acompanha até meu ônibus e eu ficava na frente da porta, até que o ônibus chegou. Fiquei em frente a porta… porque sempre foi mais quente e abrigado do vento. Mas também tinha um cheiro tão bom! E inevitavelmente, criou uma memória olfativa que ficou todos esses anos. Pão fresco sempre me traz de volta para aqueles dias maravilhosos, cheios de amor, oportunidade, sonhos e música.

Existe algo melhor do que o cheiro do pão acabado de cozer?

Não para mim!

Oatmeal Bread ingredients
Isto é o que você vai precisar…
Em Espanha, todos os ingredientes de "estrangeiros" podem ser comprados no sabor da América

Neste sábado estou a fazer um workshop de culinária gratuito na loja na Calle Serrano gosto de América e o tema é aveia.

Todos os ingredientes secos, misturados

Adicione os ingredientes molhados e misture até ficar bem misturado

 

Você sabia que janeiro é mês de aveia nacional nos EUA?

Como esta receita foi criada? Verdade seja dita, eu encontro Pinterest é um grande recurso para receitas (pin-me, se você gosta do que vê, por favor). Esta receita começou como pão de milagre e de pode reunir, que era uma receita originalmente criada por www.pantrysecret.com. Peguei a receita original e fez algumas alterações para convertê-lo em um pão de aveia que pode ser apreciado no café da manhã com seu doce favorito.

2013-01-06
Minha filha mais nova, aprender a fazer pão enquanto ouve St-Germain.

Então aqui está. Devo avisá-lo, isto faz para um pão pesado… mas eu acho que é realmente parte de seu apelo. Eu recomendo cortar grossa, brindando-lo no forno e espalhar um pouco de manteiga ou geléia nela. Dedico-ao meu avô que eu gosto de debater com e minha avó, que é o melhor confiante qualquer neto poderia ter.

Pão caseiro de aveia

Tipo de receita: Pão, fácil,
Cozinha: Internacionais
Autor: Carla M. Jones
Tempo de preparação:
Cozinhar tempo:
Tempo total:
Serve: 2 pães
Fácil de fazer, saudável pão caseiro. Esta receita pode ser preparada e apreciou-se rapidamente em casa.
Ingredientes
  • 3 xícaras de farinha de pão branco
  • 3 xícaras de farinha de trigo integral
  • 3 xícaras de farinha de aveia (usei Quaker Oats)
  • 3 colheres de sopa de fermento seco ativo
  • 1 colher de sopa de sal
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • 3 1/4 xícaras água quente da torneira
  • 1/3 xícara de óleo vegetal
Instruções
  1. Peneire e misture todos os ingredientes secos em uma tigela grande.
  2. Adicione óleo e água quente da torneira.
  3. Misture até ficar bem misturado (se você tiver uma KitchenAid com um gancho de massa, ou semelhante, isto é o que eu recomendaria usar para conter a bagunça).
  4. A mistura deve ser bastante pegajosa. Se for muito seca, você pode adicionar um pouco mais de água.
  5. Unte 2 cubas de pão com spray de cozinha.
  6. Divida a massa em 2 lotes iguais e forma em cubas de pão.
  7. Cubra com um pano de prato, deixe em um lugar quente (deixo meu na mesa perto do aquecedor) e deixe crescer até o dobro do tamanho (aprox. 30 minutos).
  8. Pré-aqueça o forno a 350F ou 170 C.
  9. Asse por 45 minutos ou até batendo-lhe soa oco.
  10. Desfrute com manteiga, compota ou outro preferiu espalhar.
Tamanho da dose: 16 porções Calorias: 266.6 Gordura: 6.3 Gordura saturada: 0.9 gr Gordura insaturada: 4.6 gr Gordura trans: 0 Hidratos de carbono: 46,9 gr Açúcar: 2.8 gr Sódio: 436,5 mg Fibra: 4.9 gr Proteína: 7.3 gr Colesterol: 0
Notas

Esta receita é boa para fazer 2 pães, totalizando 16 porções. Informação nutricional é baseada no valor nutricional por porção.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quick Security Question: *

Close

Loading ...

Sorry :(

Can't connect ... Please try again later.